REREMAT
Revista Eletrônica de Republicação
em Educação Matemática |
|
Normas para republicação de artigos |
Para salvar os arquivos
em seu computador, clique com o botão direito
do mouse no link e escolha "Salvar destino
como...". Como os arquivos estão em
formato PDF, para abri-los você
precisa ter o Acrobat Reader. |
Artigos |
Download
em PDF |
COUTINHO, Cileda de Q. e S.
Introducing the study of random situations
and their model building process to 14-15
years old students. REREMAT,
p. 5-13, UFSC, 2005.
|
|
FLORES, Cláudia R., MORETTI,
Méricles T. O movimento
da figura na resolução de
problemas matemáticos: o uso da
reconfiguração em problemas
históricos. REREMAT,
p. 14-23, UFSC, 2005.
|
|
BUEHRING Roberta S., FLORES,
Cláudia R., MORETTI, Méricles
T. O tratamento da informação
nos livros didáticos e a teoria
dos registros de representação
semiótica. REREMAT,
p. 24-32, UFSC, 2005.
|
|
BURATTO, Ivone C. F., FLORES,
Cláudia R., MORETTI, Méricles
T. Alternativas metodológicas
para o ensino da geometria: uma experiência
para a formação de professores.
REREMAT, p. 33-40, UFSC, 2005.
|
|
COLOMBO, Janecler A. A., FLORES,
Cláudia R., MORETTI, Méricles
T. Representações
do número racional na formação
de professores que ensinam matemática.
REREMAT, p. 41-48, UFSC, 2005.
|
|
BIANCHINI, Bárbara L.,
e PUGA, Leila Z. Função:
diagnosticando registros de representação
semiótica. REREMAT,
p. 5-16, UFSC, 2006.
|
|
PINO, Angel. O acesso
ao conhecimento escolar: perspectiva histórico-cultural.
REREMAT, p. 17-25, UFSC,
2006.
|
|
FLORES, Cláudia R., MORETTI,
Méricles T.
O funcionamento cognitivo e semiótico
das representações gráficas:
ponto de análise para a aprendizagem
matemátical. REREMAT,
p. 26-38, UFSC, 2006.
|
|
COLOMBO, Janecler A. A.
Pesquisa em formação
de professores de matemática –
uma comunidade compartilhando de um mesmo
coletivo de pensamento? REREMAT,
p. 39-47, UFSC, 2006.
|
|
|
|
|
|